Inscrições Domingo Legal 2019 – Como Participar dos Quadros (SBT)

Descubra agora como fazer a sua inscrição para participar dos quadros do Domingo Legal 2019, para isso é preciso ler com muita atenção esse post, que vai estar recheado de conteúdo interessante sobre esse programa que é um sucesso no SBT.

O programa Domingo Legal é um sucesso em todo o Brasil, o programa tem diversos quadros interessantes que fazem a alegria dos telespectadores. Se você quer participar de algum dos quadros do programa, então continue acompanhando para entender como se inscrever no Domingo Legal 2019.

Inscrições Domingo Legal 2019

Como participar do Domingo Legal 2019

O Programa Domingo Legal vem animando as tardes de domingo das famílias do Brasil há mais de vinte anos. Nesse tempo, o programa vem trazendo atrações exclusivas com muita música, celebridades, reportagens, notícias e quadros que são líderes em audiência.

Se você pretende participar de um dos quadros do Domingo Legal, então confira logo a seguir como fazer a sua inscrição e participar desse programa.

1- Inscrições do Domingo Legal no site do SBT

  • Acesse o site: https://www.sbt.com.br/auditorio/domingo-legal#inscricoes
  • No final da página vai ter as opções dos quadros que você pode se inscrever;
  • Selecione qual você quer participar clicando em “Inscreva-se”;
  • Agora é só preencher o formulário com os dados que são solicitados;
  • E enviar a sua inscrição.

2- Enviando cartas no endereço do SBT

O endereço para enviar cartas para o SBT é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

Mas é importante lembrar que as inscrições para o Domingo Legal são realizadas somente pelo site oficial do SBT, portanto, se você for mandar carta na esperança de ser chamado pode desistir, pois você só tem chances de participar do programa se tiver feito a sua inscrição pelo site.

Porém, depois de ter realizado a inscrição pelo site, você pode reforçar o pedido enviando uma carta para a emissora falando sobre o seu desejo de participar do Domingo Legal.

Como participar do Domingo Legal 2019

3- Mandar mensagens nas redes sociais do programa

Você pode também mandar mensagens nas redes sociais do programa como o Twitter, Facebook e Instagram. Portanto, assim como você pode mandar uma carta para reforçar o pedido depois de ter feito a inscrição no site, você pode também tentar mandar mensagens nas redes sociais para tentar ser chamado para participar do programa.

Entrar em contato com Celso Portiolli

Você pode tentar entrar em contato com o apresentador Celso Portiolli mandando uma mensagem para ele nas redes sociais pessoais. Mas, lembrando que não é ele quem escolhe as pessoas que irão participar dos quadros, por isso é melhor seguir as outras dicas a cima.

Horário do Domingo Legal

O programa Domingo Legal é exibido todos os domingos a partir das 11:00 horas no canal do SBT. Desde quando começou a ser exibido esse programa é líder de audiência e ainda continua fazendo muito sucesso, sendo considerado um dos melhores programas do país.

Quadros do Domingo Legal

Veja quais são os quadros do Domingo Legal:

  • Passa ou repassa;
  • Construindo um sonho;
  • Xaveco;
  • Comprar é bom, levar é melhor;
  • Devo não nego, pago se puder;
  • Jogo das 9 caixas;
  • Quero mostrar meu talento.

É fácil participar do programa ao vivo?

Para participar do programa ao vivo é preciso se inscrever em um dos quadros citados a cima, e para isso, é só seguir o passo a passo que já mostramos. Não é fácil participar do programa, pois são diversas inscrições que eles recebem todos os dias.

Mas se a sua história for muito boa, certamente você será selecionado para participar do programa. Portanto, na hora que for escrever sobre a sua história capriche pois é através dela que você será selecionado. Você pode também seguir as dicas que mostramos a cima e reforçar o pedido mandando cartas para a emissora e enviando mensagem nas redes sociais.

Lembrando que não adianta nada seguir as dicas que mostramos a cima se a sua história não for interessante. Portanto o que vale mesmo é o que você vai contar, se for legal, vai ser fácil participar do programa ao vivo, então não desista e se inscreve já.

Tudo sobre o Domingo Legal

O programa Domingo Legal leva a alegria para o telespectador há mais de quinze anos, o programa é muito especial e tem diversas atrações como reportagens, notícias, celebridades, música e os quadros que são líderes de audiência na emissora.

Desde o primeiro dia em que o programa foi exibido já perturbou a concorrência, já que garantiu ótimos índices de audiência. Domingo Legal foi apresentado por Gugu Liberato de 1993 até 2009, e de 2009 até os dias atuais quem comanda o programa é o apresentador Celso Portiolli.

Durante essa trajetória de sucesso do programa, muitos quadros ganharam destaque como o Construindo um Sonho e De Volta Pra Minha Terra. Além disso, grandes nomes da música brasileira já se apresentaram no palco como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gilberto Gil, entre outros.

O programa também já contou com a participação de artistas internacionais, como: Shakira, Julio Iglesias, Thalia, Ricky Martin, Acqua, Daniela Aedo, Van Damme, Chris Durán, entre outros. Domingo Legal é um dos programas que mais gera lucro para o SBT e por isso vem sendo exibido durante todos esses anos e nunca sai da mídia.

Se você deseja participar de um dos quadros desse programa, basta seguir as dicas que mencionamos a cima e se inscrever o mais rápido no site oficial do SBT. Depois é só aguardar o programa entrar em contato com você, caso seja selecionado.