Como Clonar WhatsApp de Outra Pessoa Só Com o Número

Como Clonar WhatsApp à distância de outra pessoa

Quer saber como clonar WhatsApp de outra pessoa só com o número de celular? Nós temos o método e vamos te passar de graça! É importante que você leia atentamente a nossa matéria para entender como funciona.

Como clonar WhatsApp ⬇️⬇️

Confira o método passo a passo para clonar WhatsApp de outra pessoa que esteja perto de você. Ou seja, namorado, namorada, filho, esposa, marido, e por aí vai…É necessário ter acesso ao celular desbloqueado por no mínimo 10 segundos, basta fazer isso que você vai conseguir invadir o WhatsApp da vítima.

Passo a passo 👇🏼👇🏼

  • Pegue o celular desbloqueado;
  • Entre no app do WhatsApp;
  • “Configurações”;
  • “WhatsApp Web”;
  • “Escanear código QR”.
  • Agora entre no outro dispositivo, e vá no site:
  • https://web.whatsapp.com/
  • Coloque o código no lugar correto.

Depois de fazer o escaneado do código QR, você terá total acesso a conta WhatsApp da vítima, sem que ninguém saiba! Será possível ver todas as conversas que estiverem arquivadas no celular, incluindo mensagens, vídeos e fotos. Também é possível enviar mensagem, sair de grupo, apagar conversas, entrar em grupos, criar grupos, ou seja, todas as funções do celular.

Veja abaixo outras técnicas avançadas que uso para clonar WhatsApp.

Este método é possível através do site WhatsApp Web, use um PC ou notebook. Ou, use o aplicativo MoChat, ele funciona como um computador, basta colocar o código QR na frente do outro celular. Funciona perfeitamente! E vale ressaltar, o aplicativo é a parte, ou seja, você terá 2 WhatsApp no mesmo celular.

Clonar WhatsApp no AndroidAplicativos para clonar WhatsApp no Android

Confira uma lista com 8 aplicativos para clonar WhatsApp no Android, temos o nome e logo abaixo o link para download na Google Play, coloque para baixar e siga o tutorial que vem logo embaixo. Alguns deles está disponível em iPhone (iOS), mas a maioria é exclusivo para celulares da Samsung, Motorola, LG, Sony e todas as marcas que usam Android do Google.

1- MoChat (Clone App) – Clone de Multi Contas
Download

Com este aplicativo é possível fazer login em até 3 contas do Facebook, WhatsApp, Instagram, Viber, Messenger, Gmail e outros…Ou seja, é um ótimo app para aplicar o método de clonar WhatsApp e Facebook, como ensinamos no método acima.

MoChat (Clone App) – Clone de Multi Contas

2- Clonapp Messenger
Download

Este é o melhor aplicativo para clonar WhatsApp à distância só com o número de telefone, não tem mais nenhuma outra função, que não seja essa. Veja um pequeno tutorial de como fazer:
  • Pegue o celular da vítima, com ele desbloqueado;
  • Agora vá na aba de WhatsApp Web;
  • Em escanear código QR;
  • Agora pegue o seu celular e abra o Clonapp Messenger;
  • Coloque para escanear e pronto! Celular clonado com sucesso.

Clonapp Messenger

3- Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat
Download

Com este aplicativo é possível administrar até 6 contas do WhatsApp no mesmo celular, usando apenas 1 número de telefone, 1 único chip. É útil para vários casos, entre eles o que estamos comentando hoje.

Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat

4- Whats Web
Download

Este aplicativo é bem útil para invadir a conta de outra pessoa, o problema é que a pessoa fica sabendo quem está conectado. Aparece uma notificação dizendo: “Web está ativo no momento”, apenas pessoas leigas não vão conseguir entender o que está acontecendo, vale a pena informar.

Whats Web

5- Multiple Accounts – 64Bit Engine
Download

Este aplicativo também serve como múltiplas contas de redes sociais, mas é todo em inglês. Difícil de entender, porém muito eficiente no que se propõe. Também pode ser usado na hora de fazer a espionagem de outro celular.

Multiple Accounts - 64Bit Engine

6- Phone Clone
Download

Este é um aplicativo que apesar do nome não tem essa função, coloquei aqui apenas para orientar os mais perdidos. Como o nome está em inglês, os brasileiros acabam confundindo. O fato é que o app foi criado para transferir contatos, fotos, músicas, vídeos, conversas e aplicativos de forma mais rápido, entre Android e iPhone.
Phone Clone

7- Dual Space Lite – contas múltiplas e app clone
Download

Outro app que funciona para ter dois WhatsApp no mesmo celular, além de outras redes sociais também. E como o próprio nome já diz, é possível fazer a clonagem. O maior problema é que chega uma notificação no celular da pessoa sempre que você abre o app, ou seja, o melhor é ficar direto depois de clonar.
Dual Space Lite - contas múltiplas e app clone

8- Parallel Space – Várias contas
Download

Com este aplicativo é possível entrar em várias contas de redes sociais, incluindo o WhatsApp. É assim que as pessoas conseguem clonar, fazendo login no WhatsApp de outra pessoa à distância e também na sua própria conta, serão 2 contas no mesmo celular e número.

Parallel Space - Várias contas

Programas para clonar WhatsApp à distância no PC

Fiquem atentos, pois as melhores opções de clonagem na minha visão, estão em programas de computador e notebook. Alguns pagos e outros gratuitos, veja as melhores opções de mercado do momento.

1- mSpy

https://www.mspy.com.br/
É o programa mais completo na função de invadir e hacker o celular dos outros. São várias funções para monitorar o smartphone de outra pessoa. Nele é possível:

  • Gerenciar chamadas, ver quem ligou e pra quem ligou;
  • Rastreie mensagens de texto, é possível ler todos SMS que chegar ou enviar;
  • Também é possível ler e-mails;
  • Rastrear celular com GPS, mesmo de longe;
  • Monitorar o uso da internet dos seus filhos, ver todos os sites que ele acessa, e até mesmo bloquear alguns;
  • Ter acesso a agenda e calendário;
  • Ler todas as mensagens que chegar no WhatsApp;
  • Controlar apps e programas que baixam no tablet e celular;
  • Visualizar todos os arquivos multimídia.

Como podem ver é muito usado para clonar WhatsApp do marido, esposa e filho. Este programa tem um custo que vai de R$79.99 até R$107,16 por mês. Na descrição do produto diz: Software de monitoramento espião. São mais de 25 funcionalidades, compatível com Android e iOS, mais usado em computador, seja Windows ou Mac.

MsPy clonar WhatsApp à distância no PC

2- Spyzie

https://www.spyzie.com/br/
O programa promete que é possível ver todo o histórico de conversas do WhatsApp, além de visualizar e transferir arquivos multimídia da vítima. O programa tem uma página ensinando como rastrear WhatsApp. o programa de computador também está disponível em aplicativo no iOS e Android. E ainda conta com outras funcionalidades:

  • Monitora chamadas;
  • Rastreia mensagens;
  • Ver e baixar documentos;
  • Rastrear locais pelo Wi-Fi;
  • Monitorar e-amil;
  • Bloquear aplicativos;
  • Monitorar apps;
  • Acesso a contatos e calendário;
  • E outras…

Spyzie - Como clonar WhatsApp da namorada

Vídeos ensinando no YouTube

Temos alguns vídeos tutoriais mostrando como várias pessoas conseguiram espionar o WhatsApp dos outros, tem vídeos no YouTube com milhões de visualizações, confira os 3 melhores vídeos que assisti:

Como clona WhatsApp da namorada?

Usando qualquer um dos métodos acima, é o mesmo método para todos. Já recebi diversos e-mails dizendo: Como clonar WhatsApp do meu namorado. E acabo enviando essa matéria para que aprender a espionar o namorado (a) da forma mais prática. Seja escolhendo um método online grátis ou pago.

Atenção! Como hackear WhatsAppAviso importante sobre clonar WhatsApp

É difícil um método de clonar WhatsApp durar muito tempo, isso acontece porque é proibido fazer este tipo de prática. O que é contra as regras das lojas de aplicativo: Google Play e App Store. Por isso, todo aplicativo que é lançado e começa a bombar é excluído, não dura muito tempo até ser pego.

Recomendamos que você volte sempre neste post, salve nos favoritos e atualize todo mês! Sempre tem novidades e métodos novos pra você clonar WhatsApp de outra pessoa. Geralmente os aplicativos são os que mais sofrem perseguições, mas também acontece de programas de computador serem processados e acabarem saindo do ar.

É possível clonar WhatsApp hoje?

Sim! Mas como dissemos acima, vários métodos não funcionam, se você pesquisar em vários sites e vídeos do YouTube, a maioria não vai estar funcionando, pois foi criado em 2017 ou 2018. Vamos atualizar a matéria todos os meses, tirar o que não funciona e colocar os novos, fique sempre ligado.

É crime?

Se até quem manda matar não tá sendo preso, imagina espionar outra pessoa…Enfim, respondendo a pergunta, alguns métodos são considerados como crime cibernético. É bom você ficar ciente disso, antes de sair instalando apps, programas e aplicando tutoriais.

Espião do WhatsAppPagar pessoas para clonar WhatsApp?

Não faça isso! Tem várias pessoas na internet dizendo que conseguem clonar o WhatsApp à distância só com o número de celular, não acredite! Já existem vários relatos de roubos e fraudes. Depois de depositar o dinheiro na conta do criminoso, ele te bloqueia e some com o seu dinheiro. Não pague! Tente você mesmo clonar, e caso não consiga, é melhor desistir.

Contratar detetives

Aí é outra história, neste caso são profissionais que vivem disso, vale a pena pagar. Mas não esqueça de pedir CNPJ, precisa ser uma pessoa jurídica, com empresa aberta, evitando fraudes.

Boatos

Surgiu correntes no WhatsApp dizendo que tinha um aplicativo que consegue clonar qualquer WhatsApp, basta conseguir o número da pessoa. FAKE! Não é verdade, não acredite neste tipo de mensagem, que geralmente só quer roubar seus dados pessoais, a corrente usava o site: apkmundoandroid.com/clonar-whatsapp

WhatsApp clonadoWhatsApp clonado?

Com tantas formas de clonar, é sempre bom ficar atendo para o feitiço não irar contra o feiticeiro. Confira agora como descobrir se você teve o WhatsApp clonado.

Uma das formas mais perigosas, sem dúvidas que é através de VPN. Se você tem VPN no computador ou celular, recomendamos a exclusão, pois este tipo de programa tem livre acesso ao seu aparelho, conseguindo ver tudo o que você faz no WhatsApp e outros aplicativos importantes, como Facebook, Instagram e contas de banco.

Outro problema comum é entrar em rede Wi-Fi desconhecida, principalmente Wi-Fi público, aqueles grátis. Ao fazer isso, corre o risco do aparelho ser invadido, sem que ninguém perceba. Com o criminosos conseguindo ter acesso a tudo do seu celular, incluindo e-mail, contas de bancos, redes sociais, e muito mais.

Como descobrir se fui clonado1- Como descobrir se fui clonado

Mito e verdade: Celular lento não significa que foi invadido, é mito! O que realmente é verdade e dá a entender que houve invasão, é quando a pessoa não leu a mensagem e mesmo assim está aparecendo o sinal azul, de mensagem lida.

  • Entre em “Configurações”;
  • Clique em “Whatsapp Web/Desktop”;
  • Observe a lista abaixo da frase: “Em dispositivos com sessões ativas”;
  • Análise os celulares e computadores que estão conectados a sua conta.

2- Como desclonar WhatsApp

Se tiver dispositivos desconhecidos conectado, siga os próximos passos para tirar todos aqueles aparelhos que na sua visão não tem autorização para ver suas conversas.

Como desclonar WhatsApp

  • Após entrar na opção WhatsApp Web/Desktop;
  • Clique em “Sair de todas as sessões”;
  • Confirme em “Sair”
  • Pronto! Agora não existe celular ou PC conectado no seu WhatsApp.

WhatsApp Web

Mantenha seu telefone conectado no WhatsApp Web

O WhatsApp Web é o site oficial do WhatsApp, é uma excelente opção para empresários que ficam o dia inteiro online, pois ao invés de ficar com o celular aberto na pão da mão, deixam o computador ou notebook.

Só não pode negligenciar, porque qualquer erro pode ser fatal, expondo toda sua intimidade, colocando fotos e mensagens na mão de terceiros. Exemplos de negligencia: Deixar o WhatsApp Web aberto na casa dos outros, em Lan House, em computador ou notebook pessoal que acabou de ser vendido, em lugares que mais de uma pessoa tem acesso, e por aí vai…

A grande solução para o site oficial deveria ser a obrigação de senha para entrar, infelizmente isso ainda não é possível e não acontece em nenhum lugar do mundo.

Conclusão

A tecnologia chegou em níveis incríveis! Antigamente só era possível fazer este tipo de coisa, quando havia uma investigação policial, com autorização da justiça. Assim como já é possível consultar IMEI, também é possível espionar conversa do celular dos outros, incrível, não?! Compartilhe nossa matéria!